Pular para conteúdo


Sócio Bicolor aperfeiçoa serviços com totens de autoatendimento

10 de Agosto de 2018

Com uma funcionalidade similar ao de máquinas de estacionamento de shopping center, cinco totens de autoatendimento foram adquiridos pelo Paysandu Sport Club para qualificar cada vez mais e agilizar alguns serviços oferecidos pelo programa Sócio Bicolor. Dois aparelhos estão instalados na Sede Social do clube, na avenida Nazaré, e os outros três estão no Estádio da Curuzu e nas lojas Lobo dos shoppings Boulevard e do Bosque Grão-Pará.

Por meio do totem, é possível fazer pagamentos de mensalidades do programa e renegociação de dívidas em um tempo de espera menor. “O torcedor pode efetuar o pagamento pelo cartão de crédito ou de débito, através da máquina acoplada ao totem. Isso agiliza muito o atendimento. O torcedor pode usufruir desse serviço em quatro pontos da cidade”, explica o diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida.

O torcedor pode pagar suas mensalidades e negociar dívidas pelas máquinas

Já as adesões ao programa são feitas somente pelo site, aplicativo e centrais de atendimento do Sócio Bicolor, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu. “O totem é única e exclusivamente para pagamentos e renegociações de dívidas”, esclarece o dirigente.



Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti









TELEFONE: (91) 3015-5527
EMAIL: atendimento@sociobicolor.com.br
ENDEREÇO:
Central Sede: Sede Social do Paysandu. Av. Nazaré 404
Central Curuzú: Estádio da Curuzú

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
  • Segunda a Sexta
    Curuzu: 9h às 18h
    Sede: 9h às 19h
  • Sábado
    Curuzu: 9h às 13h
    Sede: 9h às 13h

Envie uma mensagem