Notícias

Home :: Notícias :: Sócio Bicolor: Programa realiza ação com onze associados

Sócio Bicolor: Programa realiza ação com onze associados



O Programa Sócio Bicolor realizou uma grande ação na tarde desta quinta-feira (05), no Estádio da Curuzu, na apresentação oficial do elenco bicolor para a temporada 2017. Onze associados em dia com o programa puderam conhecer de perto a casa do Papão, passando por todas as instalações do estádio, além de entrar junto com os atletas do elenco principal.

Na ocasião, os associados receberam um brinde especial das mãos dos atletas. E um associado em especial, Romildo Oliveira, que está comemorando aniversário no mesmo dia do evento, recebeu das mãos do presidente Sérgio Serra um bolo.

Associados foram recebidos pelos atletas do Paysandu no Estádio da Curuzu.

Associados puderam conversar com os jogadores antes das ações dentro de campo.

O Associado Romildo Oliveira comemorou o seu aniversário junto com o elenco bicolor.

Os associados puderam conhecer também a parte administrativa do estádio, a Sala de Imprensa, a academia Gabriel de Souza Castro, a sala de fisioterapia, fisiologia e toda a estrutura do Hotel Antônio Diogo Couceiro, como refeitório Leonardo Maia e o auditório Satoshi Sató.

NOVO SÓCIO BICOLOR

Depois de quase quatro anos de criação, o Programa Sócio Bicolor passará por uma grande reformulação, que será apresentado no próximo dia 9 de janeiro, às 18h30, na Confraria Alviceleste. O evento será realizado apenas para convidados, com o sorteio de 20 associados que poderão acompanhar a ação.



Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Fernando Torres










  

SOCIOBICOLOR.COM.BR - SITE OFICIAL DOS SÓCIOS PAYSANDU SPORT CLUB
©PAYSANDU SPORT CLUB
| Feito por: Bredi