Notícias

Home :: Notícias :: Santarém é a quarta cidade a receber a Caravana Bicolor

Santarém é a quarta cidade a receber a Caravana Bicolor



Depois de passar por Tucuruí, Macapá e Marabá, a Caravana Bicolor desembarca, na manhã deste sábado (8), na cidade de Santarém, onde o Paysandu disputa o jogo de ida da semifinal do Parazão 2017, contra o São Raimundo. A partida está marcada somente para a próxima terça-feira (11), no estádio Barbalhão, mas os eventos festivos organizados pela diretoria do Papão no município começam três dias antes.

O processo de consolidação da marca Lobo e do programa Sócio Bicolor fora da capital paraense continua. Os torcedores e simpatizantes do clube poderão adquirir produtos da própria marca do clube, aderir aos planos do Sócio Bicolor e fazer regularizações de débitos com o programa.

Neste sábado, o stand vai funcionar das 10h às 22h, no Shopping Paraíso. As atividades vão ser encerradas na terça-feira, dia do jogo entre Pantera e Papão. Na segunda-feira, os torcedores ainda terão a chance de participar de uma solenidade, junto com jogadores, comissão técnica e direção do clube, para saber mais sobre o projeto Caravana Bicolor.



Texto: Rachel Oliveira
Imagem: Divulgação










  

SOCIOBICOLOR.COM.BR - SITE OFICIAL DOS SÓCIOS PAYSANDU SPORT CLUB
©PAYSANDU SPORT CLUB
| Feito por: Bredi