Notícias

Home :: Notícias :: Delegação do Paysandu recebe a visita de sócio bicolor que mora no Paraná

Delegação do Paysandu recebe a visita de sócio bicolor que mora no Paraná



Ser torcedor do Paysandu é acompanhar o clube em qualquer lugar ou situação. E essa prova de fidelidade pode ser dada na prática quando um bicolor deixa a sua cidade natal para prestigiar a equipe em algum jogo fora de casa. É o caso de Adriel Silva, adepto do programa Sócio Bicolor, que vai ver a partida do Papão contra o Paraná-PR, na noite desta sexta-feira (19), em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Estudante de um curso de especialização na cidade de Londrina, no norte paranaense, o associado do Paysandu não mede esforços para acompanhar o Papão nos jogos que o time disputa pela região Sul e Sudeste do Brasil. Assim como muitos outros torcedores, ele também esteve na Vila Belmiro, onde o Papão visitou o Santos-SP, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no mês passado.

Adriel Silva, que mora em Londrina, viajou até a capital Curitiba para ver o Papão jogar

Apesar da distância, Adriel Silva mantém em dia o pagamento de suas mensalidades, contribuindo para o clube conquistar seus objetivos. Como retribuição, o torcedor teve a oportunidade de visitar o Paysandu no hotel onde delegação está concentrada para a partida de logo mais. “É sempre muito bom proporcionar essa aproximação do clube com os torcedores. E para mim foi algo excelente conhecer um pouco mais de perto as pessoas que compõem o time que eu torço desde criança”, comemorou.

O diretor de futebol Ivonélio Calheiros e o presidente Sérgio Serra receberam o associado

Feliz com a ação, o associado mandou um recado para quem ainda não faz parte do Sócio Bicolor. “Além das entradas exclusivas nos jogos e dos descontos oferecidos pela rede de descontos do Sócio, é uma grande vantagem se associar por conta das experiências que podemos receber e também para ajudar o nosso clube a conseguir grandes objetivos”, detalhou Adriel Silva.

Para fazer parte do programa Sócio Bicolor, acesse o site www.sociobicolor.com.br ou compareça a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas no Estádio da Curuzu e na Sede Social. Para mais informações: (91)3241-9490.



Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Jorge Luiz/Paysandu










  

SOCIOBICOLOR.COM.BR - SITE OFICIAL DOS SÓCIOS PAYSANDU SPORT CLUB
©PAYSANDU SPORT CLUB
| Feito por: Bredi