Notícias

Home :: Notícias :: Sócio Bicolor aperfeiçoa serviços com totens de autoatendimento

Sócio Bicolor aperfeiçoa serviços com totens de autoatendimento



Com uma funcionalidade similar ao de máquinas de estacionamento de shopping center, cinco totens de autoatendimento foram adquiridos pelo Paysandu Sport Club para qualificar cada vez mais e agilizar alguns serviços oferecidos pelo programa Sócio Bicolor. Dois aparelhos estão instalados na Sede Social do clube, na avenida Nazaré, e os outros três estão no Estádio da Curuzu e nas lojas Lobo dos shoppings Boulevard e do Bosque Grão-Pará.

Por meio do totem, é possível fazer pagamentos de mensalidades do programa e renegociação de dívidas em um tempo de espera menor. “O torcedor pode efetuar o pagamento pelo cartão de crédito ou de débito, através da máquina acoplada ao totem. Isso agiliza muito o atendimento. O torcedor pode usufruir desse serviço em quatro pontos da cidade”, explica o diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida.

O torcedor pode pagar suas mensalidades e negociar dívidas pelas máquinas

Já as adesões ao programa são feitas somente pelo site, aplicativo e centrais de atendimento do Sócio Bicolor, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu. “O totem é única e exclusivamente para pagamentos e renegociações de dívidas”, esclarece o dirigente.



Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luís Totti










  

SOCIOBICOLOR.COM.BR - SITE OFICIAL DOS SÓCIOS PAYSANDU SPORT CLUB
©PAYSANDU SPORT CLUB
| Feito por: Bredi