Notícias

Home :: Notícias :: Trigolino e Mirella oferecem café da manhã para associados na Curuzu

Trigolino e Mirella oferecem café da manhã para associados na Curuzu



O Estádio da Curuzu recebeu a visita de sete associados clube, sorteados para uma ação, na manhã da última terça-feira (13). Adeptos adimplentes do programa Sócio Bicolor, eles conheceram todas as instalações internas do Leônidas Sodré de Castro, onde tiveram contato direto com os funcionários e ainda degustaram um café da manhã especial no refeitório Leonardo Maia, do Hotel Antônio Diogo Couceiro.

O primeiro setor visitado foi o vestiário. Os torcedores viram de perto toda a estrutura oferecida aos atletas em dias de treino e jogos dos times de futebol do Paysandu Sport Club. Depois, seguiram para o Núcleo de Fisioterapia, academia Gabriel de Souza Castro e Departamento de Saúde.

Os sócios conheceram as instalações do Hotel Antônio Diogo Couceiro

Em seguida, todos se dirigiram para o gramado, local favorito para o registro de fotos e de maior emoção do passeio. Os sócios visitaram ainda as dependências do ônibus do clube e da nova área administrativa, juntamente com o Departamento de Futebol, Recursos Humanos e a Sala de Imprensa.

No gramado, a emoção de pisar no palco de grandes conquistas do clube

Os sócios bicolores também conheceram os quartos do hotel bicolor, além do auditório Satoshi Sató, local das reuniões e preleções realizadas antes das partidas. Por fim, todos participaram de um café da manhã com produtos da Trigolino e Mirella, patrocinadores do clube.

Os alimentos servidos no café foram oferecidos pelas empresas Mirella e Trigolino

Para o associado Maurício Júnior, foi uma experiência indescritível. “Fico muito feliz de ver todo esse trabalho extracampo que todos desempenham dentro do Paysandu. A gente consegue ver uma estrutura muito boa que é oferecida para todos que trabalham aqui. Fiquei impressionado com a estrutura da fisioterapia do clube, com equipamentos de ponta que fazem toda a diferença para um atleta”, elogiou.

Os torcedores também conheceram a Sala de Imprensa do Estádio da Curuzu

O encontro foi organizado pela Diretoria de Marketing do Paysandu e Sócio Bicolor, com apoio da Diretoria de Comunicação. As ações contemplaram apenas associados em dia. Caso você ainda não seja associado, basta comparecer a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, ou nas Lojas Lobo localizadas nos shoppings da cidade. Para maiores informações, acesse www.sociobicolor.com.br.



Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos










  

SOCIOBICOLOR.COM.BR - SITE OFICIAL DOS SÓCIOS PAYSANDU SPORT CLUB
©PAYSANDU SPORT CLUB
| Feito por: Bredi